Material: Bases para cabeçalho



Bonne journée/Bon après-midi/Bonne nuit
(google tradutor divando por ai) 


Primeiro, quero pedir desculpas por não ter postado nem avisado nada, eu estou em semana de provas,
sabe? Ai sua mãe te proíbe de ir ao computador, e você fica ali, sem rumo. Hoje tive prova de geografia, uma das minhas matérias favoritas. Até que estava fácil  mas na ultima questão deu aquele branco. "Escreva o nome de pinte os países que fazem parte do Mercosul.". Entrei em pânico. Só lembrava do Brasil, Uruguai e Argentina. Quebrei a cabeça e por fim coloquei Brasil, Uruguai, Argentina, Venezuela e ParaguaiAdivinhem. Olhei na apostila e estava certo! Me segurei pra não fazer aquela dancinha da vitória. Um parágrafo do meu desespero  está bom rçrçrçrç -q.

Como viram no título, irei postar bases para cabeçalhos, ou seja, irei postar o cabeçalho meio pronto, porque percebi que nem todos tem facilidade com o header do blog. A pessoa precisará apenas colocar o nome do blog e algum detalhe que queira (margem, slogan...). Como eu ainda preciso terminar meu layout, fiz apenas dois modelos, um simples e um mais elaborado. Espero que gostem, enjoy ~ ●ω●


Modelo 1, simples.












Modelo 2, elaborado.












Kissus~

11 comentários:

  1. ficaram muito fofinhos os cabeçalhos *u*

    to seguindo seu blog, fiz o meu ontem, será que não poderia dar uma passadinha lá e seguir se gostar?
    sprrites.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda base! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as bases,seu blog é perfeitoooooo !!!

    Da´uma passada lá >http://thisislucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas o blog não é meu, sou apenas postadora auheuha'

      Excluir