Boas vindas para mim ,q



Bom dia/tarde/noite

Pelo titulo do post devem ter percebido que sou a nova postadora, certo? Nunca falei muito de mim nos blogs, mas agora me deu uma certa vontade. Bem, me chamo Yasmim, mas prefiro meu segundo nome, porque 'Gabi' é mais legal que 'Yaya' - ao menos pra mim - , tenho 11 anos - ainda rçrç - moro em Campinas (SP), sou Lovatic, nerd e Fallenática >u<. Minha aparência não é das melhores, tenho olhos castanho-escuro quase pretos, cabelo castanho-escuro e uma cara de bolacha. Não, sério mesmo, tenho cara de bolacha e bochechas enorme, ou seja, vem aqueles comentários do tipo: "Awn, você é fofinha." e  "Que bochecha enorme, posso apertar?", odeio isso.
Sou muito tímida, quase não falo nas aulas, mas pelo menos presto atenção e tiro notas boas, beijos pros burros da sala ,q. Não, pera, ignorem isso. Pulando a parte da escola, pois tenho certeza que a maioria de vocês não quer saber, vou falar do que gosto. Gosto da Demi - nam, magina - e a série de livros Fallen. O filme baseado no livro sai ano que vem, estou super ansiosa pra ver, pois romance & anjos é uma coisa diwa. Comecei a blogar com 10 anos, em outra conta e com um  blog super feio e com postagens babacas. Desde aquilo, havia abandonado o blogger, mas no meio de abril desse ano voltei com os blogs e evolui na parte de HTML. Meus layouts não são la essas coisas, mas dão para o gasto. 
Amo gatos, mas meus pais não deixam eu ter, eles não gostam, falam que gatos são 'animais que são dependentes de mais e que não precisam de muito carinho'. Estou ensaiando uma dança com o grupo da igreja, tipo, estou indo bem... Até a segunda parte da musica UHEUHA'. Nossa chega, acho que foi o maior poste que fiz na vida. Ao longo da minha trajetória no blog - filosofando - contarei mais sobre mim, sobre minhas manias e tal >u<.


Algumas fotos...

--
Vou tentar achar alguma foto minha que preste ,q

O livro Fallen 'u'

Meu blog, depois coloco o link.

Bom... Até depois 

6 comentários:

  1. Segue linda?? Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br
    Já sigo o seu >3<

    ResponderExcluir
  2. Adorei você, sabia ? Tiro notas boas, sou tímida, temos idades quase parecidas... :)
    Bem vinda !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Yasmin! ashaushau também sou Fallenática, mas não sou tão quetinha na sala u.u Gostei muito de você, é muito divertida :)

    http://maiira-t.blogspot.com/

    ResponderExcluir