Voltei!! + Playlist

Olá gente! Tava com saudades de vocês, e resolvi voltar um pouco antes, por que eu nunca abandonaria um blog, só se os motivos fossem no extremo. Vocês estão notando que o blog não está em clima de Halloween? É, porque eu não gosto de muito de Halloween ~ fresca ~
Minhas notas na escola foram razoáveis, apesar de que eu estudei tanto que cheguei ao caso de tirar um tempo da blogsfera... Mas, eu mereço.
Hoje eu trago um playlist variado pra vocês, porque eu amei e espero que vocês gostem também, porque afinal, a opinião é de vocês. Bora lá? Clique em All!
1º Heart Attack - Demi Lovato
 

2º Natiruts - Reggae Power


                                                       3º Paul McCartney - My Valentine
                                                         
                                                             4º Girl's Generations - Galaxy SuperNova


                                                        5º Demi Lovato - Made in The USA


                    Bom gente, é só. Eu não ouvi MUITAS músicas ultimamente, só foi  essas, mas espero que vocês gostem, porque hoje a gente volta com o Hidden Wings e é pra ficar! Nós ainda vamos ter várias postagens, de assuntos diferentes, músicas e etc.  Então, isso é só o começo de um novo blog.   Até mais!!


13 comentários:

  1. Que bom que voltou, adorei as músicas, conhecia quase todas ~

    my world ♡

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou *-* Não gosta de halloween? Porque? :(.
    Adorei a playlist, conheço só as 2 músicas da Demi e Galaxy Supernova ^^
    Beijos ♡ ~
    Garotas Atrevidas ~ retribui a visita? >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *u*. Não acho que combina comigo. ^^ Irei visitar!

      Excluir
  3. Não conhecia algumas, amo as duas da Demi ^^

    http://breathingnewthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Playlist, demi divosa -q ♥

    Only Lovely { ♥ }

    ResponderExcluir
  5. A primeira e a quarta música são minhas favoritas <3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  6. Me abrace agora que voltou u3u Também não gosto muito de halloween, acho muito chato e enjoado... A única data que eu curto é o natal, acho lindo *3*

    Das músicas, só conheço as da Demi USHAIUHSIUAHSIAHU' /morta.

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u ~abraçando~. Tia! A senhora nunca ouviu Girls Generation?! /mortatbm
      Kissus!

      Excluir