Dia do Tutorial: Retirar Bordas Do Modelo Travel


Hi! Bom gente, eu fiquei muito triste, porque passei quase 5 dias sem postar, por que meu pai me colocou de castigo! Bom, como diz o titulo da postagem, hoje é o Dia do Tutorial aqui no blog, mas não vai ser toda semana. Um dia de cada mês, vai ser. Bom, hoje vamos aprender como Retirar Bordas do Modelo Travel. Clique em leia mais para ver o tutorial >>


                                        OBS: Só funciona com o segundo Modelo do Template Viagem!



1. Quando você recebe seu blog, nesse modelo, ele vem com umas ondinhas, por isso que algumas pessoas não gostam de usar:


1. Vá na página inicial do blogger->Modelo->Editar HTML.
2. Dê CTRL+V dentro da caixinha e procure por
content-outer .content-cap-top {

 3. Apague tudo o que está sublinhado, igual na imagem:

4. O blog vai ficar assim:


Até a próxima pessoal!! Byee ~ <3


4 comentários:

  1. Naary, esse tuto é muito útil pra quem não usa uma base de layout, enfim... Adorei o tuto ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriugado, Nae ~♥♥. Também adorei seu blog! ~nháá♥

      Excluir
  2. Ótimo tutorial, eu levo um tempo para retira-las :P

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir